segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santos e Krona empatam na estreia da Copa Gramado de Futsal

O tão esperado momento da estreia da mais nova equipe do futsal brasileiro aconteceu. O primeiro duelo oficial do Santos/Cortiana/Unilus ocorreu nessa segunda-feira (28), no ginásio Perinão, na bela Gramado (RS), o "peixe" e o Krona/Joinville/Dalponte empataram em três gols. Julio (2) e Guina fizeram os gols da Krona. Falcão, Neto e Índio anotaram a favor dos santistas.

A partida era válida pela terceira edição da Copa Gramado de Futsal, evento que já se tornou tradicional e que acontece todos os anos no período preparatório das equipes para a temporada.

Nessa terça-feira (01/03) o Santos volta à quadra pela competição gaúcha, dessa vez para o desafio entre Paulistas. O time comandado por Falcão enfrenta a ADC Intelli/Orlândia, que em sua estreia venceu o Atlântico/Erechim pelo placar de 7 a 1. O duelo tem início às 19h00, novamente com a transmissão da SporTV 2.

O Krona/Joinville/Dalponte enfrenta o Atlântico/Apti/URI/Erechim às 16h45 no primeiro jogo da rodada. As duas melhores equipes na classificação final se enfrentam na decisão, programada para a quinta-feira (03/03).

FOTO: Manolo Quiróz

Nenhum comentário:

Postar um comentário