domingo, 27 de fevereiro de 2011

Equipe de Futsal do Santos FC inicia busca pela primeira conquista nesta segunda-feira (28) diante da Krona (SC)

Santosfc.com.br


A equipe de Futsal do Santos FC começa a disputar seu primeiro campeonato nesta segunda-feira (28). O Peixe estreia na Copa Gramado diante da Krona (SC), às 21 horas, no Ginásio Perinão.

No torneio que leva o nome da cidade gaúcha, além de Santos FC e Krona, Atlântico (RS) e Intelli (SP) participam da competição. Na primeira fase, todas as equipes se enfrentam em turno único. As duas melhores fazem a decisão na quinta-feira (03).

Para a estreia na disputa, que é preparatória para a Liga Nacional, o técnico santista Fernando Ferretti espera um adversário forte e que sabe como o Alvinegro Praiano vai atuar.

"É um jogo muito complicado. Eles sabem como nossa equipe joga, pois é formada pela base da Malwee (SC), e em Santa Catarina, tínhamos uma grande rivalidade”.

Preparação
O Santos FC chega para a Copa Gramado após cinco semanas de treinos físicos e técnicos intensos na cidade de Santos (SP). No período, a equipe de Falcão e Cia. ainda disputou um amistoso e venceu o Peixe-DF por 5 a 2, em Brasília (DF).

Ao final da preparação, o Alvinegro Praiano ainda treinou por mais três dias em Farroupilha (RS), cidade sede da principal patrocinadora do time, a Cortiana Plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário