sábado, 12 de fevereiro de 2011

Depois de Corinthians, Santos e São Paulo, Inter e Grêmio também podem ter times de futsal

GRENAL PODE ACONTECER AINDA NESTA TEMPORADA

O maior clássico gaúcho dos gramados pode acontecer também no futsal ainda em 2011. Internacional e Grêmio receberam uma proposta da Federação Gaúcha de Futsal, o assunto vem sendo conduzido diretamente pelo presidente da entidade, Dárcio Castro, os clubes tem até o dia 25 desse mês para apresentar uma definição.


A possibilidade do Grenal acontecer nas quadras já empolga os dirigentes das outras equipes gaúchas da série ouro, para o dirigente do ASSAF, Raul Henn, a confirmação das equipes de maior torcida do Rio Grande do Sul agitaria o futsal do estado: "Nem o Carlos Barbosa levaria tanta gente ao ginásio como eles." comentou o cartola.

Nessa semana treze equipes confirmaram participação na disputa : Assoeva/Unisc/ALM, ACBF, Atlântico/Erechim, Bento Gonçalves, Associação Sobradinho, Sananduva, Antônio Prado, Real Academia, Assaf, Alaf, AGSL, Porto Alegre e UJR.

O pontapé inicial da competição será no dia 9 de abril e das 13 equipes que competiram a 1ª Divisão em 2010, apenas a Cortiana, de Farroupilha, está fora em 2011. A vaga será ocupada pela AGSL, de São Luiz Gonzaga, equipe que foi a campeã da 2ª Divisão no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário