sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Copagril realiza último amistoso antes da Superliga

A Copagril/Faville/Dalponte encerra na noite desta sexta-feira (18/2) a série de três amistosos que o time rondonense havia marcado nesta semana. Depois de dois confrontos realizados na quarta-feira (16/2) e na quinta-feira (17/2), o adversário da vez será a equipe de Mercedes, da cidade de mesmo nome, a partir das 20h30.

No primeiro amistoso, em Toledo, a Copagril enfrentou a equipe de Toledo no ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni. O jogo treino teve 3 tempos de 25 minutos cada, com o cronômetro corrido e serviu de preparação para a disputa da Superliga Correios de Futsal, que será disputada em Betim (MG) e o plcar final apontou 5 a 3 para a equipe de Marechal Cândido Rondon.

O segundo jogo foi diante da equipe de Quatro Pontes, que ocorreu na última quinta-feira. Jogando bem, a Copagril não encontrou dificuldades e venceu por 6 a 1.

Os gols da equipe rondonense foram marcados por Dyego, em duas oportunidades, Gadeia, Rafael, Marcel e Lucas. Na segunda-feira (21/2), a Copagril tentará marcar mais um amistoso diante do Toledo, que seria em Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário