quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Copagril vence amistoso preparativo para a Superliga

A cidade de Toledo (PR) foi palco do primeiro amistoso do atual vice campeão da Liga Futsal e também da primeira vitória no ano da equipe do técnico Marquinhos Xavier.

O time de Marechal Cândido Rondon disputou na última quarta-feira (16), seu primeiro amistoso da temporada, diante do Toledo e o placar final apontou 5 a 3 para a Copagril.

O confronto foi encarado pelas equipes como um tradicional jogo treino, tanto que foi disputado em três tempos de 25 minutos, no lugar dos oficiais dois tempos de 20 minutos cronometrados.

Léo Oliveira, Rafael, Dyego, Gadeia e Marquinhos formaram o quinteto que iniciou o confronto, porém, dos 14 jogadores do elenco, apenas Vitor não participou da atividade, já que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Nessa sexta-feira (18), o elenco de Marechal Cândido Rondon volta à quadra para enfrentar a equipe de Quatro Pontes, novamente em partida amistosa. O primeiro compromisso oficial da temporada será a VI Superliga de Futsal que acontece de 23 a 27 de fevereiro na cidade de Betim (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário