quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brasil não tem dificuldades para bater seleção de Esfahan

Esfahan (Irã) - O Brasil conquistou uma tranqüila vitória na noite desta quinta-feira (24/2). Jogando no ginásio Pirouzi Sports Complex, em Esfahan, no int erior do Irã, o time brasileiro não teve maiores dificuldades para bater a seleção de Esfahan pelo placar de 8 a 0. Este foi o segundo confronto brasileiro em terras iranianas.


Atuando de forma ofensiva desde o princípio o Brasil não encontrou muita resistência do combinado de Esfahan e começou a construir a vitória quando Ciço entrou em quadra. Logo em sua primeira jogada ele arriscou chute de longe em cobrança de falta a e abriu o placar para o Brasil, aos seis minutos de partida.

O Brasil já vinha criando chances antes de abrir o placar. Com a vantagem, o time se animou e logo chegou ao segundo gol, em nova finalização de Ciço. Vinícius cobrou escanteio pelo lado direito de ataque do Brasil e, em um belo voleio, Ciço acertou o ângulo da meta do time de Esfahan e ampliou a vantagem brasileira.

O terceiro gol saiu dos pés de Murilo. Antes de marcar, ele por pouco não encobriu o goleiro adversário, que fez grande defesa. Mas na segunda chance o ala da Krona não perdoou o arqueiro iraniano. Em bela cobrança de falta da intermediária, ele colocou no canto esquerdo sem nenhuma chance de defesa. Com isso a vantagem foi para três gols.

No final do primeiro tempo o time ainda ampliaria, com gols de Rafael, que anotou depois de bela triangulação entre ele, Betão e Gréllo e de Igor. O jogador do Barcelona recebeu belo passe de Rafael em profundidade e tocou para deslocar o goleiro adversário. Com isso o Brasil seguiu com vantagem de cinco gols para o intervalo.

Na segunda etapa os brasileiros voltaram a marcar com Betão, em jogada individual pelo meio. Ele tirou o marcador e bateu no canto do goleiro. O sétimo veio dos pés de Wilde. Ele recebeu passe pela esquerda e bateu cruzado, ampliando ainda mais a vantagem. Gréllo completou o placar ao pegar bem de fora da área e finalizar a vitória brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário