domingo, 27 de fevereiro de 2011

ADC Intelli inicia luta pelo título da III Copa Gramado de Futsal

NO DIA DA CHEGADA À GRAMADO, A ADC INTELLI TREINOU NO GINÁSIO PERINÃO
Foto: SerraEsporte.com

A partir dessa segunda-feira (28), a cidade de Gramado, localizada na região serrana do Rio Grande do Sul, passa a ser palco da já tradicional Copa Gramado de futsal. A competição cresceu em visibilidade na edição 2011, o evento terá cobertura total do canal SporTV, que transmitirá todos os jogos ao vivo.

Além disso, a disputa terá a presença de quatro grandes clubes do futsal Brasileiro que integram a Liga Futsal, maior competição do salonismo Nacional; Krona/Joinville/DalPonte (SC) , atual campeã da disputa e campeã Catarinense, ADC Intelli/Orlândia (SP), campeã Paulista em 2010, Santos/Cortiana/Unilus (SP), comandada pelo melhor do mundo Falcão e Atlântico/Apti/ URI/Erechim (RS), equipe tradicional do Rio Grande do Sul que já esteve entre os finalistas da Liga Futsal, são as agremiações responsáveis em agitar a cidade Gaúcha até a próxima quinta-feira (03/03), quando ocorre a decisão do torneio.

A ADC Intelli desembarcou na cidade da competição nesse domingo (27), às 11h30 e no mesmo dia realizou o reconhecimento do Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perine, o Ginásio Perinão, local das partidas. Nessa segunda-feira (28) o técnico da equipe Orlandina, Cidão, volta a comandar uma atividade no local: “O treino desse domingo foi destinado para o reconhecimento do ginásio e para tirar um pouco do stress da longa viagem. Na segunda-feira vamos fazer um treino leve de uma hora, já que estreamos no mesmo dia, será apenas para repassar as ações de goleiro linha que sofreram algumas adaptações com a nova regra.” Explicou o treinador.

Para o ala Paulinho, principal novidade da equipe Orlandina para a temporada e que disputou a competição em 2010, o evento é especial: “Quero que a partida de hoje e o torneio de Gramado seja apenas o pontapé inicial para um período brilhante na Intelli, pretendo fazer história com essa camisa e espero que essa trajetória tenha início hoje.” Disse

O time do interior Paulista entra em quadra nessa segunda-feira (28), às 19h30, diante do Atlântico/Apti/ URI/Erechim. Em seguida, às 21h00, é a vez de Krona/Joinville/Dalponte e Santos/Cortiana/Unillus debutarem na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário