domingo, 30 de janeiro de 2011

Reunião define o formato da Liga Futsal 2011

                                  CIDÃO, REPRESENTA A ADC INTELLI

Os representantes de franqueados, patrocinadores, clubes participantes da temporada 2011 e dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal irão se reunir nessa segunda-feira (31), a partir das 09h00, em Guarulhos (SP), onde irão definir os detalhes da Liga Futsal 2011, a competição mais importante do salonismo Brasileiro e uma das maiores Ligas do mundo.


Na pauta constam temas vitais para a disputa, programada para ter início em março, entre eles, a confirmação das equipes que irão tomar parte da 17° edição da disputa, a aprovação do regulamento geral da competição e a apresentação da tabela de jogos para aprovação.

A ADC Intelli será representada pelo técnico da equipe, Cidão. O presidente da agremiação Orlandina, Roberto Oliveira, destacou a importância do evento: “Essa reunião é a que define todo o rumo da Liga Futsal e assim a programação das equipes participantes, que inevitavelmente giram em torno da agenda da Liga. Além disso, são expostos alguns itens de grande interesse dos patrocinadores, como os relatórios de retorno de visibilidade e financeiro das equipes em 2010.” explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário