segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paulistas aprovam formato da Liga Futsal 2011

Deives e Marinho querem elevar o nome de São Paulo à potência do futsal

A 16º edição da competição mais importante do salonismo Nacional promete ser empolgante. Serão 24 equipes na briga pelo título da Liga Futsal 2011, três a mais que na temporada anterior e consequentemente mais estados na disputa.

O Distrito Federal e o Mato Grosso ganharam seus representantes, com o Mato Grosso (MT) e o Peixe/Mazza (DF) e o estado de São Paulo agora terá a presença de três novas equipes, o Santos/Cortiana/Unilus, o Suzano/Penalty e o São José Futsal, com essa novidade os Paulistas passam a ter o maior número de participantes na competição, o que agrada os jogadores de equipes Paulistas.

Marinho, capitão da ADC Intelli,destacou o fato: “Aumentar o número de participantes não é o que vai mudar o futsal no estado, mas a qualidade que se agregou a isso foi muito importante. As equipes estarem na Liga Futsal, resultou em grandes atletas e profissionais do futsal desembarcando por aqui e isso sim será determinante” disse.

Para Deives, pivô do Santos/Cortiana/Unilus, a grande mudança não diz respeito somente ao futsal Paulista “Além de novas equipes de estados que já estavam na Liga, vibrei com a inclusão de estados que não faziam parte da competição, tomara que isso continue acontecendo nas próximas edições, é o que demonstra o grande crescimento do nosso esporte” comentou o craque gaúcho.

A temporada 2011 da Liga Futsal está prevista para ter início no 14 de março, antes, no entanto, ocorrerá o evento de lançamento oficial da competição, no dia 10 de março, em Suzano (SP), uma das cidades do estado de São Paulo que será novidade na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário